quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fui notada... ou não.

Parcialmente feliz, parcialmente triste.
Alguns dias atrás, chamei meu crush no whatsapp e comecei a conversar com ele, normalmente, até que ele pediu para ficar comigo. Deve ser a terceira vez que ele me pede isso, mas eu quero que seja real, que seja especial para ambos os lados. Recusei as duas primeiras, mas dessa vez eu disse que sim.
Na hora, óbvio que eu arreguei, apenas porque não quero ser mais uma na lista de meninas que ele já pegou e simplesmente largou por aí. E, por isso, ele parou de me notar novamente.
Não sei porque eu ainda insisto em tentar alguma coisa com uma pessoa que você pode perceber que não se importa nem o mínimo, que é exigido pela sociedade, com você. Ele se importa, de verdade, com uma das minhas melhores amigas, aquela que eu disse que já ficou com ele umas 500 vezes mesmo sabendo dos meus sentimentos por ele.
No mesmo dia que eu amarelei, ele contou para minha melhor amiga que queria ficar com a (suposta) Camila (não colocarei nomes reais, isso é bastante pessoal). Eu fiquei sem chão, mas eu sou orgulhosa o bastante para não demonstrar isso para o mundo, sou forte a ponto de conseguir esperar entrar pela porta da minha casa para desabar no chão, procurando um novo rumo para seguir e nunca encontrá-lo.
E foi o que eu fiz, assim que coloquei o pé para dentro de casa, chorei, chorei até tentar encontrar um ponto onde eu ficaria segura, uma pessoa que realmente se importe comigo.
E eu ainda estou a procura desta pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário